Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

 

ÁUDIO:

Duração: 26 segundos

Entrevista, edição e produção de Daniel Pinto Lopes
 
O humorista Herman José adiantou ao Expressões Lusitanas que pondera regressar à rádio, após o convite formulado por uma emissora "simpática" e nacional, sem, contudo, revelar qual o nome da mesma.
 
Daniel Pinto Lopes
 
Herman José recebeu recentemente um convite "muito curioso" por parte de uma rádio "muito simpática", a fim de que o humorista regresse ao éter.
 
"Foi um convite feito com muito interesse e com muita militância e isso também me agrada", explica Herman José ao Expressões Lusitanas, que vai, a partir de Janeiro, considerar "francamente" a hipótese e o regresso à rádio.
 
O Expressões Lusitanas sabe que o convite não partiu da rádio pública, emissora com a qual Herman José já tinha colaborado. Para já, e para "não estragar a surpresa", não refere de que emissora se trata.
 
A condição principal estipulada por Herman é que a escrita do programa seja feita pelo humorista, tal como fez "no ínicio na TSF".
 
Recorde-se que Herman José tinha referido, em Abril deste ano, que "o problema da rádio é que deixou de ter dinheiro" e cada vez mais lhe custava "trabalhar para aquecer".
 
Contudo, afirmou ainda que não se "importava" de fazer um programa de música de fim-de-semana ou de fim de tarde, mas que, para isso, "necessitava de tempo".
 
Em relação ao regresso à televisão, Herman José sublinha que "gostava de voltar", mas para "alguma coisa que faça sentido", o que, para já, não representa o "curto prazo".
 
Notícias relacionadas:
EXCLUSIVO: Regresso de Herman José à rádio "adiado"


publicado por Expressões Lusitanas às 16:09 | link do post | comentar