Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010

 

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado vão apresentar o primeiro 'single' do novo álbum “Virar a Página” na próxima gala do Ídolos (SIC), “independentemente” das recentes declarações polémicas proferidas pelo jurado Manuel Moura dos Santos.

 

Daniel Pinto Lopes

 
Fonte da produtora dos Anjos (Angel Minds) referiu ao Expressões Lusitanas que a apresentação do tema “Virar a Página” presente no álbum com o mesmo nome é algo que “estava preparado há três semanas”.
 
Recorde-se que na passada edição do Ídolos, o jurado Manuel Moura dos Santos teceu críticas ao tema “Estou Aqui”, dos Anjos, interpretado pelo concorrente Carlos Costa, considerando o mesmo “foleiro, azeiteiro e brega”.
 
A mesma fonte afirma que os Anjos “vão manter a apresentação do novo tema no Ídolos, independentemente daquilo que se passou”, sublinhando ainda que “a polémica já acabou”.
 
Os Anjos vão, assim, interpretar o tema “Virar a Página”, que conta com a participação de Sérginho Moah, dos Papa da Língua, que também vai estar presente na gala de domingo.
 
Por sua vez, e contactada pelo Expressões Lusitanas, fonte da produtora do Ídolos (Fremantle Media) negou, em primeira instância, que os Anjos vão estar na próxima gala do concurso para posteriormente, e após a publicação desta notícia, vir a confirmar a informação.

 

Notícias relacionadas:

Moura dos Santos ausente da gala na qual os Anjos vão actuar



publicado por Expressões Lusitanas às 18:22 | link do post | comentar