Domingo, 17 de Janeiro de 2010

 

O Turismo da Madeira abriu na sexta-feira o primeiro posto de informações em Portugal Continental, iniciativa que pretende potenciar a imagem da região autónoma junto do mercado interno. *com Agências
 
"Num momento em que estamos a apostar numa estratégia virada para o mercado interno é fundamental ter este espaço para facilitar a proximidade com o público em geral, mas também com os operadores turísticos nacionais", afirmou a secretária regional do Turismo e Transportes do Governo Regional da Madeira, Conceição Estudante, que presidiu à inauguração do espaço.
 
O turismo nacional é, neste momento, um dos três grandes mercados do destino Madeira e aquele que irá apresentar os melhores resultados no total de 2009, explica a responsável.
 
O novo espaço está localizado numa das principais avenidas do centro de Lisboa e inaugurado em plena semana da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), tendo sido criado em parceria com o Banif, a instituição bancária fundada na região autónoma na década de 80.
 
"São duas marcas que se relacionam com a Madeira, que podem potenciar-se mutuamente e criar sinergias com proveito mútuo", salientou Conceição Estudante.
 
O turismo da Madeira tem, este ano, a seu cargo um orçamento que ascende a cerca de 23 milhões de euros.


publicado por Expressões Lusitanas às 11:33 | link do post | comentar