Terça-feira, 19 de Janeiro de 2010

 

O destino turístico da Madeira vai ser promovido na Feira Internacional de Turismo (FITUR), em Madrid, com a apresentação de um projecto tridimensional inovador. *com JM
 
A nova ferramenta de promoção turística está a ser desenvolvida pela Associação de Promoção da Madeira (APM), em parceria com a empresa portuguesa 3D Cities, e vai mostrar ao mundo "a beleza natural e a exuberância" daquele destino turístico, recorrendo a tecnologia tridimensional (3D) de última geração.
 
O VisitMadeira foi concebido com base em imagens aéreas, panorâmicas e mapas a três dimensões, permitindo a qualquer pessoa, independentemente do local onde se encontre, fazer uma visita virtual à Madeira e ao Porto Santo através da Internet.
 
Os criadores da ferramenta consideram também que “esta plataforma abre um novo canal de comunicação e vendas às empresas e instituições da Madeira, possibilitando que os utilizadores do VisitMadeira façam uma visita virtual às suas unidades de negócio ou efectuem uma reserva online”.
 
A apresentação do VisitMadeira vai decorrer quarta-feira e contará com a presença da secretária regional do Turismo e Transportes da Madeira, Conceição Estudante.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 21:10 | link do post | comentar