Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

 

Filipe Pinto, de 21 anos, venceu esta noite a terceira edição do concurso de caça de talentos musicais Ídolos. Durante esta semana mais de um milhão e 400 mil espectadores votaram num dos dois finalistas.

 

Daniel Pinto Lopes

 

Natural de São Mamede de Infesta, Matosinhos, e estudante de Engenharia Florestal, Filipe Pinto tem agora a oportunidade de rumar a Londres para um curso de voz durante seis meses na London Music School, em cujos estúdios já  foram gravados álbuns de algumas estrelas da música, como Madonna, Stevie Wonder, Queen, entre outros.

 

O vencedor da terceira edição do Ídolos despediu-se com a canção "Ouvi Dizer", dos Ornato Violeta e um "Obrigado, malta!". Pelo meio da interpretação alterou algumas estrofes para reproduzir aquilo que sentia após ter sabido que tinha ganho o concurso.

 

Em segundo lugar ficou Diana Piedade, 24 anos, que, juntamente com Filipe Pinto, chegou à derradeira gala final. Para trás ficaram quase 20 mil candidatos que participaram nos quatro "castings" realizados pelo país.

 

Os estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, nos arredores de Lisboa, acolheram 1500 pessoas, entre apoiantes de Diana e Filipe e admiradores do programa.

 

No próximo mês de Março começa a digressão do Ídolos, em que o primeiro espectáculo da "Ídolomania" vai ter lugar no dia 13 do próximo mês no Campo Pequeno, em Lisboa, e que vai continuar por todo o país até ao fim do Verão.



publicado por Expressões Lusitanas às 00:39 | link do post | comentar