Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010

 

ÁUDIO da reportagem:

 

Os bilhetes para o Rock in Rio vão estar à venda a partir do dia de hoje. O evento realiza-se este ano nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

 
Daniel Pinto Lopes
 

O cartaz da edição de 2010 do Rock in Rio ainda não está completo, sobretudo no Palco Mundo, que recebe os grandes nomes nacionais e internacionais da música.

 

Os cinco dias do evento estão dedicados a públicos diferentes e têm agora os respectivos bilhetes à venda.

 

A vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, diz ao Expressões Lusitanas que o dia da actriz e cantora Miley Cyrus (29 de Maio), que interpreta o papel de Hannah Montana, vai ser um dos primeiros a ver os seus ingressos esgotar

 

“Pelos telefonemas e e-mails que recebemos, os pais estão desesperados porque vêem os filhos também desesperados. São 90 mil bilhetes, mas notamos que as pessoas estão muito ansiosas, por causa da pressão feita pelos miúdos”, explica.

 

Ivete Sangalo e Shakira já provaram em 2006 que juntas conseguem esgotar bilhetes e, a pensar neste caso de sucesso, o primeiro dia do Rock in Rio volta a reunir as duas artistas.

 

Roberta Media afirma que “vai haver público” para todas as bandas até agora anunciadas, inclusive para o dia dedicado ao ‘heavy metal’. A responsável diz não ter “grande expectativa” de lotação esgotada, mas não é por isso que vai deixar de “ser um dia forte”.

 

“É um público muito fiel e muito divertido. Vão para lá brincar e vão todos vestidos de preto. Gostamos muito deles. Acho que vai ser um dia forte”, elucida.

 

 

Ao Expressões Lusitanas, Roberta Medina revela que está “ansiosa” por assistir ao concerto dos Snow Patrol, banda que vai actuar no dia 27 de Maio, juntamente com Muse e os Xutos & Pontapés.

 

Em mais uma edição do Rock in Rio, a organização volta a apelar para a utilização dos transportes públicos, que vão dedicar vários serviços especiais durante o evento.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 23:38 | link do post | comentar