Quarta-feira, 10 de Março de 2010

 

Os portugueses Buraka Som Sistema, o brasileiro Carlinhos Brown e a nigeriana Nneka são as primeiras confirmações para o 4º Delta Tejo, que se vai realizar entre os dias 2 e 4 de Julho no Alto da Ajuda, Lisboa.

 
Daniel Pinto Lopes
 

Buraka Som Sistema, Carlinhos Brow e Nneka são as primeiras presenças confirmadas para o palco principal do Delta Tejo – o Palco Delta –, informa a organização do evento em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A nigeriana Nneka “oferece ao público a tradição africana fundida com uma visão europeia que resulta numa viagem pela world music, hip-hop, reggae e soul”, explica a organização.

 

Do Brasil,  o cantor, percussionista, compositor, produtor e agitador cultural brasileiro Carlinhos Brown vai “trazer as batucadas” ao festival, enquanto que os Buraka Som Sistema “prometem contagiar o Alto da Ajuda com o seu já famoso kuduro progressivo”, detalha.

 

A organização adianta ainda no mesmo comunicado que novos nomes e novidades do festival, que conta com “os ritmos quentes dos países produtores de café”, vão ser anunciadas brevemente.

 

O Delta Tejo já vai na sua quarta edição e este ano realiza-se durante os dias 2, 3 e 4 de Julho, num “recinto melhorado” no Alto da Ajuda, em Lisboa.

 



publicado por Expressões Lusitanas às 15:31 | link do post | comentar