Terça-feira, 23 de Março de 2010

Créditos fotográficos: Agência Zero

 

A capital portuguesa vai ser o cenário de algumas acções de “Viver a Vida”, telenovela que está em exibição em Portugal e no Brasil. Os fotógrafos Bruno e Felipe, representados pelos actores brasileiros Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, vão estar em Lisboa para fazer a cobertura de um evento de moda, informa a organização do Rock in Rio em comunicado.

 

Expressões Lusitanas

 

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, representantes da Associação de Turismo de Lisboa, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio-Lisboa, e os responsáveis da telenovela brasileira “Viver a Vida”, da TV Globo, reuniram-se ao início da tarde de sexta-feira, 19 de Março, para trocar ideias sobre possíveis locais de gravação das cenas desta telenovela que vão ser protagonizadas em breve pelos actores Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert.

 

Foi o ponto de partida da iniciativa idealizada por António Costa e Roberta Medina, que visa promover e aumentar o interesse do público brasileiro pelo destino turístico Lisboa.

 

Outras notícias Rock in Rio



publicado por Expressões Lusitanas às 07:36 | link do post | comentar