Terça-feira, 6 de Abril de 2010

O espectáctulo infantil "CantaStórias" da produtora Genius y Meios (grupo r/com) está de regresso ao Cine Theatro Gymnasio, no Chiado, um projecto que tem a autoria de Margarida Fonseca Santos e direcção musical de Francisco Cardoso.

 

Daniel Pinto Lopes (Expressões Lusitanas)

 

CantaStórias - Cantar com Crianças é um espectáculo destinado a crianças "com mais de 3 anos", tendo uma duração aproximada de 45 minutos e que leva pais e filhos a "embarcar numa viagem à descoberta de muitas histórias", explica a Genius y Meios em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A produtora pertencente ao grupo r/com recupera novamente este espectáculo e volta a apresentá-lo no Chiado no dia 10 de Abril, com duas sessões matinais.

 

De acordo com a produtora, a autora do projecto é Margarida Fonseca Santos e a direcção musical é da responsabilidade de Francisco Cardoso.

 

O espectáculo conta com os músicos Carlos Garcia, no piano e clarinete, Filipe Valentim, no saxofone e na flauta transversal, e Paulo Carvalho, na percussão e na guitarra. As vozes são de Carmina Repas Gonçalves e Sofia Froes.



publicado por Expressões Lusitanas às 19:50 | link do post | comentar