Domingo, 11 de Abril de 2010

 

A festa dos 24 anos da Rádio Festival vai contar com as presenças confimadas em última hora de Luciana Abreu e Herman José, informa a emissora em comunicado enviado. Hoje, a partir das 15:00, mais de 30 artistas nacionais sobem ao palco do Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

 

Daniel Pinto Lopes

 

A abertura do espectáculo, prevista para as 15:00, vai estar a cabo do humorista Herman José, que vai interpretar "os seus mais recentes sucessos", detalha a Rádio Festival no mesmo comunicado.

 

A actriz e cantora Luciana Abreu é outra das presenças na festa deste ano.

 

Pela primeira vez no aniversário da Rádio Festival vai estar José Carlos Pereira, o protagonista de uma das novelas da TVI, que vai apresentar hoje em palco o seu primeiro álbum "Azul".

 

Os três finalistas do concuros Ídolos -  Filipe Pinto, Diana Piedade e Carlos Costa - vão estar também presentes no 24º Aniversário da Rádio Festival.

 

"À semelhança dos anos anteriores este será um espectáculo de vários estilos musicais, onde o fado também estará presente, com as prestações de Camané, Carminho e Ricardo Ribeiro", pode ler-se no comunicado.

 

O jovem cantor Dário, que ocupa o sexto lugar na tabela de vendas nacional com o seu primeiro trabalho, vai realizar uma sessão de autógrafos nos jardins do Palácio de Cristal, a partir das 13:00.

 

De acordo com a emissora estão venvidos mais de cinco mil bilhetes para o espectáculo de hoje à tarde no Pavilhão Rosa Mota, que conta com mais de 30 nomes da música portuguesa: Ricardo Ribeiro, Seda, Marco Paulo, Sinal, Óscar Branco, Bandalusa, Santamaria, Perfume, Clemente, Be-dom, Manuel Morais e Lurdes de Sousa, Graciano Saga, José Malhoa, Cazino, Irmãos Verdades, Nicole, Marco e Manuel, Slide, Mónica Sintra, David Navarro, Beto e Ménito, Filipa Azevedo (vencedora do Festival de Canção), Rosita, entre outros.



publicado por Expressões Lusitanas às 08:08 | link do post | comentar