Quinta-feira, 15 de Abril de 2010

 

 

O MUSICard CP vai estar em sistema de pré-reserva a partir do dia de hoje. Trata-se de um passe de entrada para alguns festivais de música deste Verão, utilizando o comboio como meio de transporte, informa a organizadora de alguns destes eventos em comunicado.

 

Expressões Lusitanas


Para o efeito, e até ao dia 23 de Abril, os interessados devem enviar um e-mail, especificando o seu nome, número de bilhete de identidade e local para levantamento do passe para musicardcp@cp.pt.

 

Para aqueles que não pretendem optar por esta modalidade, a venda do MUSICard CP iniciar-se-á no dia 28 de Abril em estações de comboios por todos o país.

 

Este produto, que tem um limite de 1500 exemplares e tem um custo de 104 euros, permite o acesso a alguns festivais de música do país, como Delta Tejo, Super Bock Super Rock, Sudoeste TMN e Super Bock Surf Fest.

 

Os utilizadores do MUSICard CP têm entrada nestes quatro festivais, viagens de ida e volta em comboios regionais, intercidades e urbanos, tendo também acesso a uma área reservada no campismo do festival Sudoeste TMN.



publicado por Expressões Lusitanas às 06:35 | link do post | comentar