Sexta-feira, 16 de Abril de 2010

 

O concerto de hoje de Mika no Campo Pequeno foi adiado para 11 de Maio devido à gigante nuvem de fumo provocada pela erupção do vulcão na Islândia, informa a promotora em comunicado. A primeira parte do concerto a cargo dos portugueses Virgem Suta foi cancelada.

 

Daniel Pinto Lopes

 

A nuvem de fumo está a provocar o caos em alguns aeroportos europeus, levando ao cancelamento de todos os voos programados e ao fecho do espaço aéreo em vários países da Europa.

 

Apesar das tentativas da parte de Mika e da sua equipa para chegar a Portugal, a promotora Música no Coração envia um comunicado a "lamentar" o adiamento do concerto.

 

Os portugueses Virgem Suta tinham previsto fazer a primeira parte do concerto de Mika, algo que foi cancelado.

 

No mesmo comunicado, a Música no Coração adianta que a nova data do concerto é 11 de Maio no Campo Pequeno. Neste sentido, os possuidores dos bilhetes podem utilizar o ingresso já adquirido para assistirem ao espectáculo na nova data.

 

Em alternativa podem reclamar o reembolso do bilhete a partir de hoje e até dia 1 de Maio nos locais onde o adquiriram, mediante a apresentação do respectivo bilhete "totalmente intacto".

 

Notícias relacionadas:

Virgem Suta actuam na primeira parte de Mika



publicado por Expressões Lusitanas às 02:31 | link do post | comentar