Terça-feira, 20 de Abril de 2010

 

Nação Zumbi, Nancy Vieira e Expensive Soul são os nomes confirmados para actuarem no palco secundário da quarta edição do Festival Delta Tejo,  numa "viagem pelas rotas dos países produtores de café".

 

Expressões Lusitanas

 

Em comunicado, a organização do Festival Delta Tejo adianta os nomes dos artistas que vão actuar no palco secundário da quarta edição do evento.

 

No dia 2 de Julho, os Nação Zumbi sobem ao palco para mostrar o seu pop brasileiro, numa actuação "onde nada é em excesso e tudo 'se ouve na conta certa'", detalha a Música no Coração no mesmo comunicado.

 

No mesmo dia, os portugueses Expensivel Soul, de Leça da Palmeira, vão apresentar o seu mais recente trabalho discográfico "Utopia", que vai ser editado durante o mês de Maio.

 

No dia seguinte, 3 de Julho, o Dias das Mulheres, dedicado às vozes femininas, é a vez de Nancy Vieira subir ao palco, com os seus ritmos tradicionais de Cabo Verde.

 

Já na sua quarta edição, o Delta Tejo "reforça" este ano a bandeira sustentável, apostando na melhoria do recinto e pretende continuar a melhorar as infra-estruturas de Monsanto, "procurando reduzir o seu impacto ambiental", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

 

O cartaz do palco principal do Festival Delta Tejo já está encerrado.

 

Notícias relacionadas:

Festival Delta Tejo com cartaz completo no palco principal

Delta Tejo com dia dedicado às vozes femininas

Festival Delta Tejo: Confirmados Carlinhos Brown, Nneka e Buraka Som Sistema



publicado por Expressões Lusitanas às 16:58 | link do post | comentar