Segunda-feira, 26 de Abril de 2010

 

A Antena 3 festeja hoje 16 anos de emissões, dia em que a música nacional vai estar em destaque. Os Deolinda, Mind da Gap, Virgem Suta, Legendary Tigerman e o novo projecto de Pac Man (Da Weasel), “Dias da Raiva”, vão actuar em directo.

 

Daniel Pinto Lopes

 

Ao longo de 16 anos, a Antena 3 "proporcionou” a mais de uma centena de artistas e projectos portugueses a “hipótese” de alcançarem o grande público, pode ler-se no comunicado enviado pela emissora de rádio do grupo RTP.

 

A celebração dos 16 anos vai ser feita com música em português e em directo para os ouvintes da emissora, entre as 16:00 e as 23:00, em vários pontos do país.

 

A partir do Porto, os Mind da Gap estreiam nesse mesmo dia o seu novo trabalho discográfico “Essência”. Já os Virgem Suta vão actuar em directo a partir de Beja. Na cidade de Coimbra vai estar Legendary Tigerman. De Peniche, a Antena 3 lança o projecto “Dias da Raiva”, no qual participa a voz dos Da Weasel, Pac Man.

 

Em Lisboa, os Deolinda vão apresentar ao vivo o seu novo álbum "Dois Selos e Um Carimbo", pelas 18:20, no dia em que o mesmo é lançado para o mercado.



publicado por Expressões Lusitanas às 04:46 | link do post | comentar