Quarta-feira, 28 de Abril de 2010

 

Os portugueses Blasted Mechanism acabam de assinar um contrato com uma das maiores agências mundiais – a Primary Talent. Em 2010, o grupo vai pisar os palcos de festivais a realizar no Reino Unido e na República Checa.

 

Daniel Pinto Lopes

 

Com quase 15 anos de carreira, os Blasted Mechanism assinam com a Primary Talent, agência responsável pela representação de conhecidos músicos e projectos musicais de todo o mundo, informa a agência do grupo em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Rufus Wainwright, Lou Reed, LCD Soundsystem, Peter Gabriel, Nitin Sawhney, Royksopp, Zero 7, Public Enemy são alguns dos nomes que fazem parte da lista da Primary Talent.

 

O grupo vai ser representado, a nível editorial, pela Revolver Records, que fica agora responsável pela distribuição internacional de “Mind At Large”, o sexto e último álbum de originais dos Blasted Mechanism (2009).

 

Para este ano está confirmada a presença no festival “Glastonbury 2010”, no Reino Unido, a 27 de Junho, considerado “um dos maiores eventos internacionais de música e artes performativas”, detalha a agência do grupo no mesmo comunicado.

 

Agendados estão ainda outros concertos na Europa, como o “Beatherder Festival”, também no Reino Unido, no dia 2 de Julho. A capital da República Checa, Praga, recebe os Blasted Mechanism dois dias depois (4 de Julho) no “Rock For Peope”.



publicado por Expressões Lusitanas às 20:03 | link do post | comentar