Quinta-feira, 29 de Abril de 2010

 

A banda portuguesa de 'heavy rock' Miss Lava inicia hoje uma mini-digressão pelo Reino Unido, levando assim a 'tour' BFTDM ("Blues For The Dangerous Miles"), as iniciais do seu álbum de estreia, para fora de portas.

 

Expressões Lusitanas

 

Depois de terem feito a primeira parte dos suecos Entombed, em Benavente, de terem actuado no espaço Março Fora d’ Horas, no Seixal, e de terem participado na IX Edição do Rock Of Cantanhede – Mostra de Música Moderna, os Miss Lava levam a tour BFTDM até ao Reino Unido.

 

As actuações vão ter lugar em alguns 'pubs' que "compõem o circuito 'underground' a sul de Londres, com a banda Alternative Carpark", detalha a agência da banda em comunicado.

 

Os portugueses Miss Lava vão assim actuar em Petersfield, hoje, 29 de Abril. Amanhã, 30, rumam até Haslemere e no sábado, 1 de Maio, estão presentes em Alton.

 

"Em todos os concertos, os Miss Lava apresentarão o seu álbum de estreia “Blues For The Dangerous Miles”, do qual já foram retirados 2 'singles': 'Black Rainbow' e 'Don’t tell a soul'", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.



publicado por Expressões Lusitanas às 00:26 | link do post | comentar