Sexta-feira, 7 de Maio de 2010

 

Henrique Mateus, 31 anos, da Figueira da Foz, é o vencedor do primeiro Dj Contest da história do Rock in Rio. Com o nome artístico "henrik the deep house warrior", o finalista da licenciatura de Multimédia no Instituto Miguel Torga, em Coimbra, vai tocar na Tenda Electrónica no dia 22 de Maio, informa a organização.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Henrique Mateus participou no concurso de Dj do Rock in Rio com o intuito de ganhar, mas também para "poder estar perto de pessoas que têm a mesma paixão" e "pelo ambiente de festa vivido" no evento, explica o vencedor do concurso, citado no comunicado enviado pela organização ao Expressões Lusitanas.

 

As influências musicais de "henrik the deep house warrior" englobam o jazz e o drum&bass, passando pelo electro e o down tempo.

 

O primeiro “Dj Contest” contou com um júrí composto por Miguel Marangas (presidente do júri e director artístico da Tenda Electrónica), Dj Vibe, João Xavier (Curto Circuito), Nelson Cunha (Mega Hits), António Afonso (DancePlanet) e Homero Bettencourt (MK2).

 

Os visitantes da página do Rock in Rio votaram também no vencedor do concurso de Dj. De acordo com a organização, ao todo foram registados mais de 115 mil votos.

 

Para além de actuar no Rock in Rio Lisboa, o vencedor ganha ainda dois bilhetes para dois amigos para o dia 22 de Maio, com acesso aos bastidores da Tenda Electrónica.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:54 | link do post | comentar