Sexta-feira, 14 de Maio de 2010

 

Os Expensive Soul estão de regresso aos discos com o lançamento de “Utopia”, o terceiro trabalho discográfico do grupo a ser lançado na próxima segunda-feira, 17 de Maio. “O Amor É Mágico” é o tema de estreia.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Passados quatro anos sem editar qualquer disco, “Utopia” sucede a “Alma Cara” (2006). Apesar de este período de interregno, os Expensive Soul afirmam que este factor permitiu o “crescimento” da dupla a “vários níveis”.

 

“Este disco mantém a linha ‘soul-funk-hip-hop’ dos trabalhos anteriores, mas também segue outras direcções. É mais eclético, talvez um pouco mais experimental, mais maduro”, revela a dupla (New Max e Demo) em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

O terceiro e novo álbum é uma edição da New Max Records e vai contar com alguns convidados especiais que, de acordo com o mesmo comunicado, vão ser revelados em breve.

 

“O Amor É Mágico” é o tema de estreia, um “grito de felicidade” da dupla.

 

“É preciso dar um incentivo às pessoas. O amor toca a todos e o que é preciso é ser feliz”, explicam.

 

Recorde-se que os Expensive Soul vão marcar presença no Sunset do Rock in Rio Lisboa no dia 27 de Maio. A banda portuguesa vai partilhar o palco com Jean Paul Bluey Maunick dos “Incognito” e “Omar”, “dois nomes de proa do ‘acid jazz’ e da ‘nu-soul’ britânica”, detalha ainda o mesmo comunicado.



publicado por Expressões Lusitanas às 18:14 | link do post | comentar