Sexta-feira, 14 de Maio de 2010

 

Os dois palcos secundários do Festival Delta Tejo já têm os respectivos cartazes de artistas completos, informa a organização em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas. O festival decorre no Alto da Ajuda, em Lisboa, entre os dias 2 a 4 de Julho.

 

Expressões Lusitanas

Redacção

 

Depois de o cartaz do palco principal do festival ter sido fechado, a organização dá agora a conhecer os restantes nomes dos artistas que vão pisar os dois palcos secundários do evento.

 

A Roda de Choro de Lisboa, Quantic And His Combo Bárbaro, Cacique’97, Emmy Curl, Danae e Claud são os novos nomes que vão subir ao palco Jogos Santa Casa.

 

Por sua vez, os Nu Soul Family, Ska Cubano, Puto Prata, Batida e Mary B vão marcar presença no palco Beck’Stage, encerrado, desta forma, o cartaz deste palco secundário.

 

Já na sua quarta edição, o Delta Tejo "reforça" este ano a "bandeira sustentável", apostando na melhoria do recinto e pretendendo continuar a melhorar as infra-estruturas de Monsanto, "procurando reduzir o seu impacto ambiental", pode ainda ler-se no mesmo comunicado.

 

Notícias relacionadas:

Novos nomes para o Festival Delta Tejo

Festival Delta Tejo com cartaz completo no palco principal

Delta Tejo com dia dedicado às vozes femininas

Festival Delta Tejo: Confirmados Carlinhos Brown, Nneka e Buraka Som Sistema



publicado por Expressões Lusitanas às 19:15 | link do post | comentar