Sexta-feira, 14 de Maio de 2010

 

“Vá de Transportes Públicos ao Rock in Rio” é o lema da organização do evento para apelar que os visitantes da Cidade do Rock deixem os seus carros em casa e utilizem os vários transportes colectivos que vão realizar serviços especiais.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações António Mendonça e a vice-presidente executiva do Rock in Rio Roberta Medina assinaram um protocolo de colaboração para “incentivar” o público a utilizar os transportes colectivos nos percursos para a Cidade do Rock.

 

“Para divulgar a parceria e chamar a atenção do público para o tema e os seus benefícios, o Rock in Rio-Lisboa preparou algumas acções com o público nos transportes colectivos com animações alusivas à campanha”, explica a organização em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Os operadores de transportes que colaboram nesta iniciativa são o Metropolitano de Lisboa, a Transtejo, a Carris e a CP, que vão ter serviços especiais e extraordinários durante os cinco dias do Rock in Rio Lisboa.



publicado por Expressões Lusitanas às 19:50 | link do post | comentar