Sábado, 29 de Maio de 2010

João Sismeiro e Renato Duarte

 

A Rádio Renascença (RR) já revelou os nomes dos dois novos locutores da emissora, divulgados após um ‘casting’ realizado no decorrer dos primeiros meses do ano. Milhares de pessoas inscreveram-se, mas Renato Duarte, de 22 anos, e João Sismeiro, de 25, são os vencedores de “Dê Voz a Um Sonho”.

 

Expressões Lusitanas

Redacção

 

Ambos são licenciados em Comunicação e tiveram “experiências de curta duração no meio rádio”, informa a emissora em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Um é de Santarém e tem 22 anos, o outro é de Lisboa e tem 25. São o Renato Duarte e o João Sismeiro, respectivamente, os vencedores do ‘casting’ promovido pela RR, intitulado “Dê Voz a Um Sonho”.

 

A acção levada a cabo pela emissora católica portuguesa pretendia encontrar dois novos locutores para o canal.

 

“Tudo começou em Janeiro quando os ouvintes da Renascença foram convidados a dar a sua opinião sobre as características que gostariam de encontrar nas novas vozes do canal. Seguiu-se uma fase na qual se inscreveram milhares de pessoas, prestando provas no estúdio móvel da Renascença no Porto, em Coimbra e em Lisboa”, descreve a emissora no mesmo comunicado.

 

Apesar de dar a conhecer os nomes dos dois novos locutores, a RR não refere uma data para a entrada em funções dos novos membros da equipa.



publicado por Expressões Lusitanas às 11:04 | link do post | comentar