Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

 

O artista plástico José de Guimarães vai assinar a exposição do Festival Med, em Loulé, à semelhança do que fez Joana Vasconcelos na edição anterior. Entretanto, a organização confirmou novas bandas para subir ao palco Bica e Arco.

 

Expressões Lusitanas

Redacção

 

Os trabalhos do artista plástico José de Guimarães, que têm o corpo humano como principal temática, são reconhecidos em Portugal e além-fronteiras, descreve a organização do evento em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

“Negreiros e Guaranis I” é o nome da exposição de José de Guimarães, que vai estar patente na Galeria de Arte Convento Espírito Santo, em Loulé, de 23 de Junho a 02 de Outubro.

 

No mesmo comunicado a organização adianta que estão confirmados nomes de novas bandas para subir ao palco Bica e Arco, de 23 a 26 de Junho, no centro histórico de Loulé.

 

Bandoo Roots, Amar Guitarra & Betty M, Tocando Polirando, Nanook, Guitarras Duo, Isa Brito, Atma, Draska, Nobre Ventura, Pucarinho, Flazzajados, Abmiram e Nuno Reis & The Positronics são os projectos que se juntam aos 22 nomes já anunciados para o palco Bica e Arco.

 

Step_Line Project e Clube Conguito (António Pires e Rodrigo Madeira) são mais duas confirmações para o palco Castelo.

 

O Festival Med é um evento de ‘world music’ organizado pela câmara municipal de Loulé, que se realiza entre os dias 23 e 26 de Junho.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:32 | link do post | comentar