Quarta-feira, 9 de Junho de 2010

Foto: Agência Zero


Os OqueStrada vão lançar-se por estradas internacionais durante o verão que se aproxima para uma ‘tour’ de 20 datas em países europeus, como a Alemanha, a Noruega, a França, a Espanha e a Ucrânia.

 

Expressões Lusitanas

Redacção

 

O disco de estreia dos OqueStada ‘Tasca Beat – O Sonho Português’ vai ser editado internacionalmente no dia 04 de Junho, através da editora Jaro Mediem, a mesma que tem no seu catálogo grupos e bandas, como os Warsaw Village Band, Hazmat Modine, Art Moscow Trio, Angelite, Huun-Huur-Tu ou The Shin.

 

Na sequência da edição internacional do seu primeiro trabalho discográfico, os OqueStrada vão estar em digressão pela Alemanha, Noruega, França, Espanha e Ucrânia.

 

Para já apenas são conhecidas duas datas desta digressão. A primeira é no dia 19 de Junho no VestHolt Festival, na Noruega. Uma semana depois, 26 de Junho, os OqueStrada vão estar em Dusseldorf, na Alemanha.

 

Em Setembro, a banda de Almada vai estar presente numa das consideradas “maiores montras de ‘world music’” - o Mercat Vic, em Barcelona -, descreve a agência do grupo em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:54 | link do post | comentar

1 comentário:
De Júlio Castedo a 9 de Junho de 2010 às 18:17
Redacção? Qual redacção? Quantas pessoas escrevem no Expressões?


Comentar notícia