Segunda-feira, 14 de Junho de 2010

 

O programa das noites dos dias úteis da RTP2 “5 Para a Meia-noite” regressa hoje para a sua terceira temporada. O Expressões Lusitanas sabe quem são os convidados que vão estar presentes no regresso do programa.

 

Expressões Lusitanas

 

Cabe a Filomena Cautela inaugurar a terceira série de programas do "5 Para a Meia-Noite", cujo verbo da semana é ‘driblar’, tendo em conta que se está em “plena campanha do Mundial de Futebol”, informa a RTP em comunicado.

 

E é precisamente para dar “algum tom futebolístico” ao programa que Jorge Gabriel é o convidado escolhido. A banda 3 Marias preenche a componente musical.

 

As terças-feiras ficam por conta de Fernando Alvim. No regresso do programa, o apresentador convida o jogador português Carlos Manuel, o “herói de Estugarda”, que ficou na história com um remate que fez a muitos metros da baliza adversária, derrotando a selecção alemã.

 

Além deste antigo internacional português, Alvim terá ainda a presença de Marta Rebelo, a jovem advogada que foi deputada do PS (Partido Socialista) na anterior legislatura e que é conhecida por ser uma “fervorosa adepta de futebol”, explica a televisão pública no mesmo comunicado.

 

O primeiro convidado de Nilton na quarta-feira é Carlos Cruz, uma figura da nossa televisão e que esteve “muito envolvido” com o universo do futebol, nomeadamente com o Euro 2004 realizado no nosso país, esclarece a RTP.

 

As noites de quinta-feira contam com a apresentação de Pedro Fernandes e, para o regresso do programa, o apresentador convidou Tim, o vocalista dos Xutos & Pontapés.

 

Para além do músico português, Pedro Fernandes vai ter ainda em estúdio a presença de dois dos actores que integram o elenco do filme "Um Funeral à Chuva" - Pedro Górgia e Alexandre Silva.

 

O fim da semana (sexta-feira) fica entregue a Luís Filipe Borges, que convidou o actor João Lagarto. Para além disso, o apresentador terá ainda a habitual companhia em estúdio de Bruno Ferreira.



publicado por Expressões Lusitanas às 16:59 | link do post | comentar