Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

 

As gravações da nova série de ficção nacional da RTP tiveram início na passada segunda-feira, 14 de Junho. De acordo com a estação pública, ‘Maternidade’ conta a história da obstetra Madalena Valente, obrigada a trocar “um dos mais conceituados” hospitais do país por uma maternidade privada “à beira do encerramento compulsivo”.

 

Expressões Lusitanas

 

Face a uma equipa de profissionais “desmotivados” e “sem forças para lutar” contra o encerramento da maternidade, Madalena vai ter a “árdua tarefa” de lhes “devolver o brio profissional” e transformar a unidade hospitalar numa “instituição de referência”.

 

‘Maternidade’ conta com as participações de Lúcia Moniz (Madalena Valente), José Fidalgo (Luís Botelho), Patrícia Bull (Rosa Capucho), Martinho da Silva (Bruno Ferreira), Alexandre de Sousa (António Botelho), Joaquim Horta (Rodolfo Matias) e Isabel Figueira (Laura Brito).

 

O elenco é também composto por Custódia Gallego (Joana Freitas), Alda Gomes (Sónia Mestre), José Mata (Gustavo Pereira), Fernando Pires (Pedro Frois), Cláudia Semedo (Teresa), Miguel Costa (Raul Valadares) e Adriane Garcia (Solange Faria).



publicado por Expressões Lusitanas às 18:45 | link do post | comentar