Sexta-feira, 25 de Junho de 2010

 

O festival Sumol Summer Fest, que se realiza entre hoje e amanhã na Ericeira, apresenta lotação esgotada. De forma a evitar a hora de maior afluxo de pessoas, a organização aconselha que quem adquiriu bilhete para o evento “venha mais cedo”.

 

Expressões Lusitanas

 

No dia de hoje, 25 de Junho, as portas vão abrir excepcionalmente às 15:00, para que os festivaleiros possam acompanhar o jogo entre Portugal e o Brasil, no âmbito do campeonato do mundo de futebol.


Para os portadores do passe de dois dias, o ‘Ericeira Camping’ estará em funcionamento a partir das 10:00, esclarece a organização em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Apenas os portadores do passe de dois dias para o festival têm acesso ao parque de campismo, entre os dias 25 e 27 de Junho, já depois do término do evento.

 

“Os portadores de bilhetes para um dia não poderão acampar, mesmo que optem por pagar a estadia directamente no ‘Ericeira Camping’, salienta ainda a organização.

 

“Todos os passes para os dois dias do festival têm de ser obrigatoriamente trocados por pulseira na chegada ao recinto. As pulseiras danificadas não poderão ser trocadas”, pode ainda ler-se no mesmo comunicado.



publicado por Expressões Lusitanas às 12:06 | link do post | comentar