Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

Foto: Agência Zero

 

O Rock in Rio está de volta ao Parque da Bela Vista na cidade de Lisboa. Vários artistas nacionais e internacionais estão convidados para concertos e espectáculos em três palcos: Palco Mundo, Sunset e Tenda Electrónica. Três dias estão quase esgotados, informa a organização.

 

Expressões Lusitanas

Redacção

 

O Rock in Rio 2010 regressa ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, durante os dias 21, 22 , 27, 29 e 30 de Maio. Três palcos asseguram a componente musical durante os cinco dias do evento: Palco Mundo, Sunset e Tenda Electrónica.

 

A Cidade do Rock vai ter ainda ao dispor vários divertimentos e espaços de lazer, como uma roda gigante, uma montanha russa, um elevador sensorial e um hotel, no qual os visitantes podem dormir no recinto.

 

As crianças vão ter um espaço onde podem ficar entretidas durante duas horas, enquanto os pais vão ver os concertos de que gostam.

 

Os dias que têm como cabeça de cartaz Shakira, Muse e Miley Cyrus estão quase esgotados, informa a organização em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

No dia 21 de Maio sobem ao Palco Mundo artistas, como Mariza, Ivete Sangalo, John Mayer e Shakira. Já no dia 27, Sum 41, Xutos & Pontapés, Snow Patrol e Muse assumem os comandos no palco principal do evento.

 

No dia dedicado à família, 29 de Maio, é a vez dos D'ZRT, Amy Macdonald, McFly e Miley Cirus serem protagonistas no Palco Mundo.

 

A organização apela aos visitantes da Cidade do Rock para utilizarem os transportes públicos. O Metro de Lisboa, a Carris, a Transtejo, a Fertagus e a CP vão realizar serviços especiais até à hora de fecho da Cidade do Rock – 04:00.

 

"Vá de Transportes Públicos ao Rock in Rio” é o lema da organização do evento para apelar os visitantes da Cidade do Rock a deixar os seus carros em casa e a utilizar os vários transportes colectivos.

 

Outras notícias Rock in Rio



publicado por Expressões Lusitanas às 18:56 | link do post | comentar