Sexta-feira, 21 de Maio de 2010

Foto: Agência Zero

 

Os OqueStrada sobem ao palco Sunset do Rock in Rio acompanhados pelos três "Segredos de Portugal". A banda de Almada apresentou-os um a um durante os meses de Abril, Maio e Junho. O Expressões Lusitanas esteve em cada uma das revelações para saber mais sobre estes três "segredos".

 

"Fadistas de Garra":

 

Foto: Agência Zero

 

Os “Fadistas de Garra” são o primeiro “Segredo de Portugal” a actuar juntamente com os OqueStrada no Palco Sunset do Rock in Rio. O objectivo da banda da margem Sul passa por mostrar ao público artistas pouco conhecidos.

 

Toni Di Paiva, Cristiano de Sousa e João Roque são o trio que compõe os “Fadistas de Garra”, os primeiros nomes confirmados para actuar com os OqueStrada no Rock in Rio.

 

Ler artigo.

 

"Anónima Nuvolari":

 

 

Os OqueStrada revelaram o segundo dos três “Segredos de Portugal” que vão actuar com a banda da margem sul do Tejo no Rock in Rio. Depois dos Fadistas de Garra, os OqueStrada apresentam os Anónima Nuvolari, um grupo italiano e “boémio” de música acústica.

 

"Cavalinho D'Strada":

 

 

 

Os OqueStrada desvendaram o último dos três “Segredos de Portugal”, que vão estar presentes na actuação da banda de Almada no Rock in Rio. “Cavalinho D’Strada” é composto por cinco músicos de diferentes bandas filarmónicas.

 

A revelação teve lugar no coreto do Jardim da Estrela, em Lisboa, onde o “Cavalinho D’Strada” interpretou o tema ‘Oxalá Te Veja’.

 

Ler artigo.



publicado por Expressões Lusitanas às 19:15 | link do post | comentar