Quinta-feira, 27 de Maio de 2010

 

A Polícia de Segurança Pública (PSP) aconselha que os visitantes da cidade do rock se desloquem em transportes públicos, tendo em conta o condicionamento da circulação automóvel nas imediações do Parque da Bela Vista. No interior do recinto, a PSP recorda alguns procedimentos preventivos contra pequenos furtos.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

A PSP sugere a utilização dos transportes públicos para quem se desloque ao Rock in Rio Lisboa, “muito especialmente a partir das estações do Metropolitano com destino à estação da Bela Vista e ainda através da Carris”, detalha a força de segurança em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

A PSP afirma ainda que vai “reforçar” o policiamento nos principais trajectos assegurados pelas empresas de transporte público até à hora de fecho do evento.

 

O tráfego automóvel nas imediações do Parque da Bela Vista, em Lisboa, vai estar condicionado, o que impedirá “deslocações para locais mais próximos” do recinto.

 

Estando no interior da cidade do rock, a PSP sugere que os visitantes não levem “coisas valiosas, quantias elevadas ou de grande interesse”.

 

“Transporte a mala sempre fechada e junto à parte da frente do corpo e com os objectos mais importantes (dinheiro, documentos, telemóvel, etc) distribuídos por locais diferentes e de difícil acesso para os carteiristas”, pode ler-se na nota enviada pela PSP.



publicado por Expressões Lusitanas às 13:31 | link do post | comentar