Quarta-feira, 7 de Julho de 2010

 

A vocalista dos Mesa estreia-se a solo com o disco “Start Stop”, produzido por André Indiana, artista que apresenta, por seu lado, o terceiro álbum da sua discografia intitulado “X-Glamour”, informa a agência dos dois músicos em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Mónica Ferraz estreia-se a solo com o disco “Start Stop”, que, de acordo com a agência da artista, se apresenta num registo “completamente diferente” daquele que tem vindo a habituar enquanto vocalista dos Mesa.

 

“Produzido por André Indiana, cantado em inglês e em ambiências entre o rock, a pop e a ‘soul’, a artista surpreende com a maturidade das letras, da composição musical e de uma magnífica interpretação”, adianta o mesmo comunicado.

 

O tema de estreia da primeira experiência a solo da vocalista dos Mesa chama-se “Go Go Go”. No total, o disco apresenta dez temas originais.

 

Por seu lado, André Indiana apresenta o seu terceiro álbum intitulado “X-Glamour”, num registo “directo, de puro ‘rock and roll’, sem espinhas, com músculo e muita alma”, é sublinhado no mesmo comunicado.

 

O tema “Best Behind” é a primeira aposta que André Indiana faz na promoção deste seu novo trabalho discográfico.



publicado por Expressões Lusitanas às 19:59 | link do post | comentar