Sexta-feira, 9 de Julho de 2010

Créditos fotográficos: Expressões Lusitanas

 

O programa ‘Lado B’ apresentado por Bruno Nogueira na RTP 1 termina este domingo à noite. A decisão de prolongar as emissões do ‘talk show’ cabe à direcção de programas da RTP.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

‘Lado B’ estreou na RTP 1 a 18 de Abril, num formato de ‘talk show’ semanal em directo, denotando, a par do regresso de Herman José, a estratégia do canal público em “estender a grelha em português” nas noites de fim-de-semana.

 

“Este programa resulta de uma vontade de interesses conjunta, em que, com esta diversidade, o objectivo é garantir serões em português aos fins-de-semana”, detalhava o director de programação da RTP José Fragoso no dia de apresentação à imprensa da nova aposta da estação.

 

Nesta mesma comunicação foi referido que o programa iria para o ar durante 13 semanas e, precisamente, neste domingo é emitido o 13º ‘Lado B’.

 

Contactada pelo Expressões Lusitanas, a RTP afirmou que, para já, não tem indicação por parte da direcção de programas sobre o futuro do ‘talk show’.

 

De acordo com a estação pública, os convidados do último ‘Lado B’ são Fernando Mendes, Luciana Abreu, Paulo Santos (“o senhor que acredita ser um ‘alien’”). A banda convidada é The Supervisor.



publicado por Expressões Lusitanas às 13:27 | link do post | comentar

1 comentário:
De procurar a 10 de Julho de 2010 às 12:01
Este Bruno Nogueira tem muita piada...apenas falhei um programa dos que foram paara o ar até agora. aconcelho o pessoal a ver. ;)


Comentar notícia