Segunda-feira, 12 de Julho de 2010

 

O alter ego de Armando Teixeira - Balla – regressa às edições discográficas no decorrer do mês de Outubro. ‘Equilíbrio’ vai ser o quarto álbum de originais que sucede “A Grande Mentira” (2006). Entretanto, “Ao Deus Dará” é o primeiro tema a ser conhecido, que marca o regresso de Miguel Esteves Cardoso à escrita de letra de canções.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Tratar-se-á de um disco que vai ter “a abordagem mais electrónica de toda a obra” do alter ego do produtor Armando Teixeira, explica a sua agência em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Apesar de o novo trabalho discográfico ter edição marcada para daqui a três meses, é já conhecido o tema de estreia “Ao Deus Dará” e o respectivo ‘videoclip’.

 

A letra deste primeiro tema a ser conhecido foi escrita por Miguel Esteves Cardoso, que marca o regresso do escritor à redacção de letras para canções.

 

“Amigos comuns, uma sugestão, um desafio imediatamente aceite, uma página de um caderno, uma ideia romântica, palavras e um sentido… Foi assim que nasceu este tema”, é detalhado no mesmo comunicado.

 

O novo disco de Balla conta ainda com as letras de José Luís Peixoto, Pedro Mexia e do próprio Armando Teixeira.

 

‘Equilíbrio’ sucede “A Grande Mentira” (2006), “Le Jeu” (2003) e “Balla” (2000).



publicado por Expressões Lusitanas às 21:07 | link do post | comentar