Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

 

O músico portuense Pedro Abrunhosa está na estrada a apresentar o seu mais recente disco “Longe”. Durante o mês de Agosto, o compositor vai estar em cinco localidades portuguesas. Mais tarde, em Setembro, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar rumam até ao Brasil.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

No sábado, 31 de Julho, Pedro Abrunhosa desloca-se até Vila Nova de Gaia para dar a conhecer ao público os 12 temas do seu novo disco.

 

Em Agosto, o músico, acompanhado do seu Comité Caviar, vai estar em várias localidades do país, tais como Sever do Vouga (04 de Agosto), Faial – Açores (06 de Agosto), Portimão (14 de Agosto), Vila Real (19 de Agosto) e Grândola (28 de Agosto).

 

A 14 de Setembro, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar vão iniciar na cidade brasileira de Porto Alegre uma curta série de espectáculos no Brasil.

 

O novo grupo de Pedro Abrunhosa - Comité Caviar -, que substitui os Bandemónio, é constituído por Cláudio Souto e Eurico Amorim (teclados), Marco Nunes e Paulo Praça (guitarras), Miguel Barros (baixo), Pedro Martins (bateria), Patrícia Antunes e Patrícia Silveira (coros).



publicado por Expressões Lusitanas às 20:51 | link do post | comentar