Terça-feira, 10 de Agosto de 2010

 

A praia do Tonel na vila de Sagres recebe nos dias 12 e 13 de Agosto um dos últimos festivais de Verão – o Surf Fest –, ponto de encontro dos apreciadores de ondas, praia e música.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

No dia 12 de Agosto, Mikkel Solnado inaugura o primeiro dia de concertos do Surf Fest. Seguem-se os norte-americanos Soja e o músico português David Fonseca, natural de Leiria. Depois sobe ao palco Anthony B, um dos nomes do universo ‘reggae’. O multi-instrumentalista italiano Alborosie fecha o cartaz do primeiro dia no palco principal.

 

As atenções viram-se agora para a Tenda Electrónica, onde vão estar o brasileiro Wagner Borges Ribeiro de Souza, mais conhecido por Dj Patife, e o belga Sierra Sam.

 

No último dia do Surf Fest, 13 de Agosto, o palco principal é reaberto com o concerto de Frederico Oliveira, que surgiu no meio musical como Freddy Locks, em 2004. Seguem-se os Mercado Negro e a brasileira Vanessa da Mata, a única artista feminina do festival. Para fechar o palco principal está confirmada a presença do artista afro-alemão Patrice.

 

Pela Tenda Electrónica vão actuar no último dia Miguel Neto, Nuno Di Rosso e João Maria, terminando assim a edição de 2010 do Surf Fest.

 

Os bilhetes são vendidos em duas modalidades. O passe diário custa 25 euros e o passe de dois dias tem um valor de 40 euros.



publicado por Expressões Lusitanas às 14:41 | link do post | comentar