Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

 

A artista brasileira, que formou dupla com o seu irmão – Sandy & Júnior –, aposta agora na sua carreira a solo, através de “Manuscrito”, disco que vai ser lançado a 20 de Setembro. “Pés Cansados” é o tema de avanço.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Após o anúncio do final da dupla Sandy & Júnior, em finais de 2007, a cantora brasileira regressa ao mundo da música com o seu primeiro disco a solo, concebido durante dois anos.

 

O álbum foi gravado “com calma” e “em vários lugares”, “numa inesperada conexão” entre São Paulo (Brasil), Londres (Inglaterra) e Campinas (Brasil), detalha a editora de Sandy ao Expressões Lusitanas.

 

Na nota enviada é ainda referido que Sandy teve “total liberdade de criação” na concepção do seu primeiro registo a solo, afirmando que “Manuscrito” é “a sua cara”.

 

“Gravei o repertório que queria, do jeito que queria, com os músicos que escolhi, fazendo muitos ensaios, sem me preocupar com prazos. É o sonho de qualquer artista”, destaca a cantora e compositora, citada no comunicado.

 

Trata-se de um disco “predominantemente acústico e suave”, gravado na “companhia” do marido de Sandy (Lucas Lima) e do irmão Júnior Lima, que com ela divide a autoria da maior parte das canções do novo álbum.

 

“Pés Cansados” é o tema de avanço do disco com data de lançamento marcada para 20 de Setembro.



publicado por Expressões Lusitanas às 23:57 | link do post | comentar