Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010

 

A apresentadora confessa aos jornalistas, em conferência de imprensa, que “gostava” de ser enquadrada no espectáculo de música e dança desenhado para a gala de declaração das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, juntamente com o colega José Carlos Malato.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

“Eu e o Malato gostamos de dar cambalhotas e coisas assim”, afirma a apresentadora, ‘piscando o olho’ ao director de produção da gala, Fabrice Bollen.

 

A hipótese de enquadrar os apresentadores em momentos do espectáculo está assim aberta, faltando saber a opinião de José Carlos Malato, que, em período de férias, esteve ausente da conferência de imprensa.

 

A gala, a ter início às 22:00 (menos uma hora nos Açores) do dia 11 de Setembro, realizar-se-á nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, Açores, e vai ter uma duração de cerca de duas horas.

 

“Trata-se de uma cerimónia que vai reflectir aquilo que estamos a fazer pela natureza. Em palco, vamos recriar os vários ambientes naturais a concurso”, explica o presidente da New 7 Wonders Portugal, Luís Segadães.

 

A fadista Mariza, embaixadora do projecto, e o jogador Pauleta vão estar em palco com mais 61 artistas de vários pontos do globo.

 

Ainda durante o dia 11 de Setembro, mas nos períodos da manhã e da tarde, a RTP vai transmitir um especial apresentado por João Baião e Tânia Ribas de Oliveira, a ser realizado na Lagoa das Furnas.

 

O foco deste programa vai incidir sobre “as candidaturas à vitória final e também sobre os Açores”, detalha o director de programas da RTP, José Fragoso.

 

Até ao dia de ontem, 24 de Agosto, os votos registados na página oficial das 7 Maravilhas Naturais de Portugal superava o patamar alcançado no ano passado (a caminho dos 400 mil votos), no âmbito da eleição das 7 Maravilhas Portuguesas no Mundo.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:22 | link do post | comentar