Segunda-feira, 30 de Agosto de 2010

 

A gala de declaração das 7 Maravilhas Naturais de Portugal, a realizar nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, é um evento “muito importante” para “afirmar” os Açores como destino de natureza “por excelência” a nível nacional, considera o director regional de Turismo dos Açores, Miguel Cymbron.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

As declarações do responsável foram proferidas ao Expressões Lusitanas à margem da apresentação da operação a desenvolver pela RTP na transmissão da gala.

 

A aposta no turismo de natureza materializar-se-á na “atracção de turistas”, que, indo “à procura das Maravilhas” nomeadas nos Açores, podem ter acesso a um “conjunto de actividades relacionadas com os produtos turísticos” oferecidos pelo arquipélago, como os passeios pedestres ou o mergulho.

 

Em projecto estão campanhas de promoção turística junto dos vários mercados emissores, “a começar pelo nacional”, sublinha o director regional de Turismo dos Açores.

 

A gala de declaração das 7 Maravilhas Naturais de Portugal realiza-se no dia 11 de Setembro nas Portas do Mar, em Ponta Delgada, Açores, e vai ter uma duração de cerca de duas horas.



publicado por Expressões Lusitanas às 18:07 | link do post | comentar