Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010

 

Os Dead Combo vão lançar um DVD com as imagens dos dois concertos que a dupla realizou no São Luiz, em Lisboa, juntamente com a Royal Orquestra das Caveiras. Posteriormente, o DVD vai ser apresentado ao vivo numa digressão, na qual vão ser dados a conhecer temas inéditos.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Os dias 20 e 21 de Novembro de 2009 foram palco do concerto dos Dead Combo & Royal Orquestra das Caveiras no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa.

 

Agora, as imagens deste espectáculo estão reunidas num DVD a ser lançado a 06 de Setembro. Um dos dois elementos da dupla, Pedro Gonçalves, confessa ao Expressões Lusitanas ter visto “várias vezes” o DVD, que “captou bem” o espírito do concerto.

 

O DVD vai ser apresentado ao vivo numa digressão a realizar durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro, na qual a dupla vai dar a conhecer temas inéditos.

 

Das várias datas, destacam-se as presenças na Casa da Música, no Porto, a 21 de Outubro, e no Cinema São Jorge, em Lisboa, a 26 do mesmo mês.

 

Na ‘mini-tournée’, os Dead Combo pretendem “criar novas emoções e sentimentos” em relação àqueles que marcaram os concertos no São Luiz.

 

O projecto dos Dead Combo consiste em música instrumental, que “abarca várias e distintas influências”, explica Pedro Gonçalves.

 

A Royal Orquestra é composta por Ana Araújo (piano), João Cabrita (saxofones), João Marques (trompete e fliscorne), Jorge Ribeiro (trombone) e Alexandre Frazão (bateria).



publicado por Expressões Lusitanas às 16:42 | link do post | comentar