Quinta-feira, 30 de Setembro de 2010

 

Os Blasted Mechanism elegeram a AWAL (Artists Without A Label) como novo distribuidor digital mundial, novidade que surge na sequência dos recentes espectáculos da banda em Londres, no Reino Unido, e presenciados pela nova agência.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Em comunicado, um dos elementos dos Blasted, Valdjiu, refere que o colectivo “reconheceu de imediato as inovações e avanços tecnológicos que a AWAL fornece”, de forma a estarem “mais próximos dos fãs”, não só para “vender” a sua música, mas para “saber quem eles são”.

 

Um dos responsáveis do novo distribuidor digital dos Blasted, Steve Bootland, acrescenta, citado no mesmo comunicado, que a AWAL “ajudou” as carreiras de vários grupos, destacando um em particular – Arctic Monkeys.

 

Recentemente, detalha Steve Bootland, a AWAL apresentou uma nova ferramenta de análise intitulada “Buzzdeck”, que permite uma banda “conhecer realmente a sua base de fãs", mas também “organizar tournées, planear edições e saber o que os fãs pensam em qualquer parte do mundo”.

 

Recorde-se que os Blasted Mechanism estiveram em digressão pelo Reino Unido e Estados Unidos da América (EUA).



publicado por Expressões Lusitanas às 17:08 | link do post | comentar