Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010

 

Camané sobe hoje ao palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, no âmbito da apresentação do seu novo disco. “Do Amor e dos Dias” está no primeiro lugar da tabela nacional de vendas, refere a editora do fadista em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O arranque da digressão de apresentação do novo álbum teve lugar no passado 01 de Outubro no Teatro Aveirense, em Aveiro. Depois de hoje, em Lisboa, seguem-se outras localidades portuguesas, como Vila do Conde (09 de Outubro), Caldas da Rainha (30 de Outubro), Vila Real (06 de Novembro) e Coimbra (11 de Novembro).

 

“Do Amor e dos Dias” é o sexto trabalho discográfico de Camané e inclui 18 temas. Tal como nos discos anteriores, contou com a produção, arranjos e direcção musical de José Mário Branco.

 

O instrumental ficou a cargo de José Manuel Neto (guitarra portuguesa), Carlos Manuel Proença (viola) e Carlos Bica (contrabaixo).

 

O Expressões Lusitanas tentou entrar em contacto com Camané, mas, até à hora de publicação deste artigo, não foi obtida qualquer resposta.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:18 | link do post | comentar