Quinta-feira, 14 de Outubro de 2010

 

A dupla Tó Trips e Pedro Gonçalves vai estar em palco com a Royal Orquestra das Caveiras na Casa da Música, no Porto, e no Cinema São Jorge, em Lisboa. Os dois concertos fazem parte da digressão de apresentação do mais recente DVD lançado pelo colectivo.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Os dias 20 e 21 de Novembro de 2009 foram palco do concerto dos Dead Combo & Royal Orquestra das Caveiras no Jardim de Inverno do Teatro São Luiz, em Lisboa.

 

As imagens deste espectáculo estão reunidas num DVD, que foi lançado oficialmente no passado 06 de Setembro. Um dos dois elementos da dupla, Pedro Gonçalves, confessa ao Expressões Lusitanas ter visto “várias vezes” o DVD e considera que “captou bem” o espírito do concerto.

 

O DVD está agora a ser apresentado ao vivo e em digressão, na qual, para além da divulgação do DVD, a dupla vai dar a conhecer temas inéditos.

 

A Casa da Música, no Porto, acolhe o colectivo no dia 21 de Outubro, às 21:30. Mais tarde, a 26, também às 21:30, no Cinema São Jorge, é a vez de Lisboa receber o espectáculo.

 

A Royal Orquestra das Caveiras é composta por Ana Araújo (piano), João Cabrita (saxofones), João Marques (trompete e fliscorne), Jorge Ribeiro (trombone) e Alexandre Frazão (bateria).

 



publicado por Expressões Lusitanas às 13:24 | link do post | comentar