Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010

 

Os Deolinda vão actuar pela primeira vez nos Coliseus de Lisboa e do Porto em Janeiro. Entretanto, a 22 de Novembro, o colectivo vai editar uma edição especial limitada do mais recente álbum “Dois Selos e Um Carimbo”, que inclui um DVD com imagens sobre a preparação do novo disco.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Os dias 22 e 29 de Janeiro vão marcar a estreia dos Deolinda no Coliseu do Porto e de Lisboa, respectivamente.

 

Em 2008, o colectivo editou o seu primeiro disco “Canção Ao Lado”, celebrizado por vários temas, como “Fon Fon Fon”, “Fado Toninho”, “Movimento Perpétuo Associativo” ou “Clandestino”.

 

Dois anos mais tarde lançaram o seu segundo registo discográfico “Dois Selos e Um Carimbo”, uma espécie de “carta” ou “correspondência” ou, em alternativa, o título pode ser interpretado como o “oficializar” do projecto e da sua “maturidade”, referia em Maio a vocalista Ana Bacalhau ao Expressões Lusitanas no decorrer da entrevista de apresentação do trabalho.

 

Na sequência do anúncio dos concertos nos Coliseus, os Deolinda revelam ainda o lançamento de uma edição especial de “Dois Selos e Um Carimbo”, que inclui um DVD com imagens exclusivas sobre a preparação deste novo disco e ainda o vídeo do tema de estreia “Um Contra O Outro”.

 

De acordo com a editora dos Deolinda, em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas, a edição é limitada e está prevista para 22 de Novembro.



publicado por Expressões Lusitanas às 18:20 | link do post | comentar