Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010

 

O músico português foi convidado por Margareth Menezes para o espectáculo de apresentação do seu novo DVD. Em 2009, a artista brasileira e Luís Represas gravaram em dueto o tema “Um Caso a Mais”, um original do cantor português.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O concerto teve lugar no Teatro Castro Alves, em Salvador, Brasil, no domingo passado e, para além de Luís Represas, contou também com as presenças em palco de Carlinhos Brown, Andres Kisser, Roberto Mendes, entre outros artistas da cena musical brasileira.

 

O convite surgiu por parte de Margareth Menezes, com quem Luís Represas colaborou no ano passado, aquando da gravação conjunta do tema “Um Caso a Mais”.

 

Durante cerca de 2 horas e 30 minutos, a baiana recebeu os convidados especiais durante o espectáculo de apresentação do seu novo DVD.

 

De regresso a Portugal, Luís Represas tem agendados três concertos para o mês de Novembro. Vila do Conde (06 de Novembro, no Teatro Municipal, às 21:30), Lamego (13 de Novembro, no Auditório Municipal, às 21:30) e Lisboa (15 de Novembro, no Casino de Lisboa, às 22:30) são as cidades contempladas.



publicado por Expressões Lusitanas às 20:23 | link do post | comentar