Domingo, 31 de Outubro de 2010

 

A primeira gala em directo desta edição do Ídolos vai ter duas partes. Hoje é conhecido o 13º concorrente, após contados os votos do público. Maria Sturken ou Neemias Silva podem preencher o lugar aberto pelo júri no Juízo Final. Todavia, apenas dez candidatos podem permanecer no concurso. Os vencedores serão conhecidos amanhã.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

Adriano Correia, Carolina Deslandes, Gerson Santos, Gonçalo Dias, Joceline Medina, Maria Bradshaw, Maria Manuel, Martim Vicente, Mónica Ribeiro, Raquel Pinho, Ricardo Costa e Sandra Pereira são os 12 finalistas do programa Ídolos.

 

No entanto, há uma vaga por ocupar, deixada em aberto pelo júri do concurso. Maria Sturken ou Neemias Silva. A decisão vai ser conhecida hoje à noite.

 

A produção do programa decidiu dividir a gala em duas partes. Hoje, 31 de Outubro, depois de conhecidos os 13 eleitos, os finalistas mostram o que valem no palco do concurso. Contudo, os resultados apenas vão ser conhecidos amanhã, 01 de Novembro, dia em que vão ser revelados os dez candidatos a permanecer no programa.

 

Ao longo de quase 24 horas, o público vai escolher nove concorrentes por voto telefónico. O júri fica com a responsabilidade de escolher o décimo entre os quatro menos votados.



publicado por Expressões Lusitanas às 16:56 | link do post | comentar