Quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

 

O centro de Lisboa vai ser novamente palco do festival Super Bock em Stock e vários são os artistas nacionais e internacionais incluídos no cartaz da terceira edição do evento. Os dias 03 e 04 de Dezembro são as datas escolhidas.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

O festival vai dividir-se entre a Avenida da Liberdade e o Marquês de Pombal, em Lisboa. As salas 1 e 2 do cinema São Jorge, o Cabaret Maxime, o Hotel Tivoli e o parque de estacionamento do Marquês de Pombal vão receber alguns dos concertos previstos.

 

Pela primeira vez no festival, o espaço BES Arte & Finança vai divulgar arte contemporânea, “sobretudo junto de públicos que, habitualmente, não vão aos museus”, explica a promotora do festival em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Música na estação de metro da Avenida é outra das novidades da edição de 2010 do evento, uma forma de “incentivo” para que se utilizem os transportes públicos.

 

Jorge Palma, B Fachada com participação especial de Sérgio Godinho, Batida, Tiago Bettencourt Em Fuga, Nuno Prata, Linda Martini, Vicente Palma, Adriana, Kele, Zola Jesus, Arthouse Big Band, Wavves, Fujiya & Miyagi, I Blame Coco, The Shoes, Hollywood Mon Amour são as últimas confirmações para o Super Bock em Stock.

 

O preço dos bilhetes para as duas noites de concertos é 40 euros.



publicado por Expressões Lusitanas às 19:51 | link do post | comentar