Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010

 

 

 

 

Um dos alter-egos do produtor Armando Teixeira – Balla – regressa com “Equilíbrio” aos discos. No quarto álbum de originais, Luís Varatojo, Samuel Úria e Liliana Correia (Bullet) são alguns dos músicos convidados. “Montra” é o tema de estreia.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

“Equilíbrio” sucede a "A Grande Mentira” (2006), “Le Jeu" (2003) e “Balla" (2000) e pretende “ser o disco com a abordagem mais electrónica de toda a obra” deste alter-ago, explica a agência de Armando Teixeira em comunicado enviado ao Expressões Lusitanas.

 

Neste novo álbum, lançado na quarta-feira, 10 de Novembro, Balla reúne músicos convidados, como Luís Varatojo, Samuel Úria, Liliana Correia, entre outros. Nas letras, algumas são da sua autoria e outras foram redigidas e escritas por Miguel Esteves Cardoso, José Luís Peixoto e Pedro Mexia.

 

A convite do cônsul português em Caracas, esta cidade da Venezuela vai acolher a apresentação do novo disco entre os dias 17 e 21 de Novembro.

 

Em Portugal, os primeiros espectáculos de apresentação têm lugar no Lux (10 de Dezembro) e no Porto, em Janeiro, em data e local ainda por anunciar.



publicado por Expressões Lusitanas às 21:04 | link do post | comentar