Terça-feira, 23 de Novembro de 2010

 

Quais são os seus métodos de trabalho, a forma como interage com os jogadores e como se tornou no “Special One”. São algumas das perguntas que os repórteres da SIC Nuno Luz e Paulo Cepa fizeram a José Mourinho. O resultado final está numa reportagem a ser transmitida esta quinta-feira à noite pela SIC.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

“O segredo do treino de José Mourinho é adaptar-se às equipas concorrentes. Ele devora informação sobre os adversários, o que permite aos seus jogadores ficar a saber de tudo”, afirma Nuno Luz, após a visualização para a imprensa da reportagem a emitir pela estação de Carnaxide na quinta-feira, 25, após o Jornal da Noite.

 

Rui Faria, Silvino, Lampard, Drogba, John Terry, Milito, Zanetti, Materazzi, Peter Kenyon, Paulo Ferreira, Vítor Baía, Carlos Mozer, Jorge Costa, Maniche, Costinha, Cristiano Ronaldo, Florentino Pérez e Jorge Mendes são alguns dos testemunhos do percurso de Mourinho ouvidos nesta reportagem.

 

“José Mourinho – O Melhor Treinador do Mundo” levou cerca de três meses até estar concluída e os repórteres da SIC tiveram “liberdade total”.

 

“[José Mourinho] não gosta muito de homenagens. Quando lhe propus a ideia, não deu uma resposta concreta, mas depois de lhe explicar o que queria fazer, ele aceitou de imediato e deu liberdade para tal”, explica Nuno Luz ao Expressões Lusitanas.

 

A reportagem vai ser emitida pela SIC na quinta-feira, 25, após o Jornal da Noite. Tem a duração de uma hora.



publicado por Expressões Lusitanas às 20:57 | link do post | comentar