Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010

 

A banda feminina Just Girls, que teve como rampa de lançamento a série “Morangos Com Açucar” (TVI), acaba de editar um ‘best of’ dos melhores temas presentes nos seus três discos de estúdio. Ao Expressões Lusitanas, fonte da editora refere tratar-se do “fechar de um ciclo”, não estando prevista a edição de mais álbuns.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

"O ano de 2010 culmina com ‘Bye, Bye – O Melhor das Just Girls’, um disco que reúne todos os êxitos e grandes momentos da banda que promete deixar saudades”, pode ler-se no comunicado enviado pela editora do grupo ao Expressões Lusitanas.

 

Tal significa que as Just Girls “fecharam um ciclo” e não está previsto o lançamento de mais algum disco da banda feminina, como confirma ao Expressões Lusitanas fonte da editora.

 

Em 2007, as Just Girls apresentaram o seu álbum de estreia. Mais tarde, em Junho de 2008, lançam o seu primeiro DVD “Canta e Dança Com Elas”. Ainda nesse ano, editam um novo disco de estúdio intitulado “Play Me”. Em Maio de este ano, “Popstars” é o nome do terceiro e último disco do grupo.

 

Após cerca de 100 concertos ao vivo um pouco por todo o país, as Just Girls despedem-se com “Bye Bye – O Melhor das Just Girls”, no qual estão compiladas as músicas de maior sucesso do grupo.



publicado por Expressões Lusitanas às 17:15 | link do post | comentar