Segunda-feira, 29 de Novembro de 2010

Tony Carreira conversava com a filha de uma fã


Tony Carreira esperou pelo fim do ano para lançar o seu novo disco. “O Mesmo de Sempre” é o título escolhido e substitui “O Homem Que Sou” (2008). O cantor português esteve presente numa sessão de autógrafos no Centro Comercial Colombo, que se prolongou madrugada dentro.

 

Daniel Pinto Lopes

Jornalista

 

À hora marcada para a sessão de autógrafos – 22:30 – uma longa fila percorria uma loja do grupo Sonae no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Tony Carreira iria fazer o lançamento oficial do seu novo disco “O Mesmo de Sempre” e conviver com os seus admiradores.

 

Apesar de ser uma novidade, algumas fãs entoavam já os versos dos novos temas incluídos no álbum, à medida que as músicas soavam pelo sistema de som da loja.

 

“És o maior, Tony”, “Se fosses meu homem não te deixava sair de casa”, “Ai, que ainda desmaio” eram algumas das frases que se ouviam um pouco pela extensa fila. A calcular pelo número de pessoas presente, a sessão de autógrafos prolongar-se-ia pela madrugada.

 

Recorde-se que Tony Carreira realizou dois concertos este fim-de-semana no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no qual interpretou o tema de estreia do novo disco – “A Saudade de Ti”.



publicado por Expressões Lusitanas às 16:10 | link do post | comentar