Quinta-feira, 2 de Dezembro de 2010

 

O Expressões Lusitanas comemora na quinta-feira, 02 de Dezembro, três anos de actividade. No decorrer deste período temporal, vários desenvolvimentos e aperfeiçoamentos naturais tiveram lugar para hoje se assumir como um jornal ‘online’ sobre Cultura portuguesa, Media e Turismo/Lazer.

 

Expressões Lusitanas


“É com gosto que vejo a chegada do terceiro aniversário do Expressões Lusitanas. Trata-se de um projecto que, a pulso, vai ocupando o seu espaço no mundo do jornalismo”, explica o responsável e fundador do Jornal, Daniel Pinto Lopes.

 

A nível de resultados, o Expressões Lusitanas regista mais de 112 mil visitas, numa média diária de cerca de 300 leitores.

 

Introduzida a 15 de Abril de este ano, a componente multimédia foi uma das apostas mais bem conseguidas do Expressões Lusitanas. Foram já publicados 59 vídeos de reportagens sobre diferentes temas e assuntos, vistos por quase 110 mil pessoas.

 

Algumas novidades do Expressões Lusitanas vão ser reveladas nos próximos dias, sobretudo no que diz respeito à face visível do Jornal.



publicado por Expressões Lusitanas às 05:13 | link do post | comentar